segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reinicio

Estou de volta!

Desculpe-me a sumida. Tive que passar por um longo tratamento médico e ainda estou.

Isso me fez rever alguns conceitos, entre os quais a abordagem deste Blog.

Este Blog é fruto das experiências que vivencio, quando meu foco muda, por efeito cascata o Blog refletira estas mudanças.

Para o meu bem estar e para o bem da Ciência. Acredito que este blog será mais útil ao se direcionar para as pesquisas relacionadas ao Ramo da Ciência Médica.

Atualmente decidi cursar medicina e como notei a dificuldade de acesso a informações nesta área (os livros são caros e boa parte dos artigos são pagos), como a dificuldade didática de transmitir esses conhecimentos (muitas vezes a forma de ensinar serve é para gerar obstaculos epístemológicos).

Decraro que este blog terá seu foco na produção de material didático para aqueles que optarem a carreira em SAÚDE.

Um abraço a todos ... o Blog HOMEM de ÁTOMOS está de volta.






Nenhum comentário: