quinta-feira, 12 de março de 2009

My Personal Logomarca

- Estou a diversos dias pensando em criar uma logomarca pessoal. Para que? Acredito ser uma forma de estar identificando os trabalhos em que atuo. Não para elevar o ego. Mas não acho legal pessoas se apropriarem das coisas que outros desenvolvem sem citar a fonte.
-Todo o trabalho disponibilizado neste Blog é de domínio público, assim como as imagens. Obs.: Nem todas as imagens e fotos são por mim criadas, mas aquelas a que tive uma participação em sua elaboração, a partir desse momento será identificada pela logomarca abaixo:- Acreditem, é o melhor que posso fazer hoje. Ainda a estou aperfeiçoando, mas por enquanto será esta.
- Vejam como fica num desenho:

Sua opinião sobre essa decisão que estou tomando, me auxiliará muito.

Valeu.

Nenhum comentário: